Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina 6te1a
      (47) 99660-9995       (47) 99660-9995       E-mail 4u103n

Apelo urgente: 14 mil bebês 506c66

Quinta, 22 de maio de 2025 2g4668


ASSINE AQUI
Queridos amigos e amigas,
A ONU acaba de alertar que 14 mil crianças em Gaza podem morrer de fome se Israel continuar não permitindo a entrada de alimentos.

A situação é tão grave que o Reino Unido suspendeu negociações comerciais, a Espanha está prestes a proibir a venda de armas e a União Europeia está reavaliando seu acordo comercial com Israel. Com muita pressão global, podemos convencer França, Canadá e Reino Unido a impor sanções a Israel e forçar a abertura da fronteira. Mas eles precisam ouvir as vozes do mundo inteiro agora mesmo!

Assine já com apenas um clique para apoiar nosso apelo e, o mais importante, compartilhe muito — a equipe da Avaaz vai entregá-lo diretamente a eles.
Ao Presidente Emmanuel Macron (França), ao Primeiro-Ministro Mark Carney (Canadá) e ao Primeiro-Ministro Keir Starmer (Reino Unido):

"Mais de 14,5 mil crianças palestinas já morreram — baleadas, bombardeadas, esmagadas sob os escombros...

Agora, esse número pode dobrar! A ONU acaba de alertar que outros 14 mil bebês podem morrer de fome se Israel continuar barrando a entrada de alimentos em Gaza. É imprescindível que Vossas Excelências atuem para que Israel encerre a ofensiva militar e suspenda o bloqueio à ajuda humanitária.

Isso não é sobre números e também não é acidental – são vidas inocentes sendo interrompidas porque Israel não permite que alimentos, remédios e combustível cheguem às crianças famintas.

Vossas Excelências sabem disso. O mundo está vendo.

Imponham sanções a Israel já! Usem sua influência política para acabar com este bloqueio. Provem ao mundo que Vossas Excelências ainda têm poder. Salvem a vida desses bebês."
ASSINE AQUI
A pressão está funcionando — em breve, Israel pode liberar a entrada de alguma ajuda, mas especialistas alertam que os suprimentos são ridiculamente insuficientes.

A história vai nos perguntar de que lado estávamos quando bebês foram abandonados para morrer. E a resposta só pode ser uma: estávamos do lado da vida e exigimos ação.

Em momentos assim, se desesperar pode parecer tentador, mas é justamente agora que precisamos nos posicionar. Porque, quando multidões se unem, conseguimos forçar a mudança. É hora de fazer isso de novo.
Com enorme esperança e urgência,

Patricia, Fadi, Sarah, Pascal, Alice, Eza, Mo, João e todo o time da Avaaz

  25q5v



Comente 5o5q4i






Conteúdo relacionado 6q2p7





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA